Início » Bando se joga no clima do verão com a Frosty

Bando se joga no clima do verão com a Frosty

Como representar numa campanha uma estação tão imprevisível no Nordeste? A Bando viu nesse desafio a janela pro tema do Verão Frosty: Faça sol, faça chuva, Frosty é pura gostosura. Um conceito promocional que reforça o institucional – Frosty. É pura gostosura.

 Deliciosamente coloridas, as peças trazem em primeiro plano as embalagens e a textura de picolés, sorvetes e outras gostosuras, com título eventualmente variando com outros regionalismos: No sereno ou na quentura, Frosty é pura gostosura e também Em qualquer temperatura, Frosty é pura gostosura.

 “Nossa estratégia foi subverter a incerteza do clima pra dizer que o verão no Nordeste e o appetite appeal da Frosty estão always on”. Explica Giácomo Brayner. “O conceito pega carona na expressão popular ‘faça chuva, faça sol’ no sentido de ‘aconteça o que acontecer’. A gente apenas inverteu os termos pra valorizar o ritmo e a métrica.” Conclui o CCO da Bando.

 Ritmo que é valorizado no jingle da campanha. Experimente ouvir e não sair cantando. Na onda do Carnaval, o jingle acompanha várias ativações promocionais no meio da folia, com muita interação e brinde pra galera. A campanha contempla as Mídias Digitais, Painel de LED, Rádio e um PDV caprichado pro Verão Frosty, com peças promocionais.+

Ficha Técnica:

Campanha Verão Frosty

Agência: Bando Propaganda

CCO: Giácomo Brayner

Diretora de operações: Chris Calixto

Diretor de criação: Samuel Ribeiro

Redator: Georgge Plutarco

Diretores de arte: Ihasmim Martins

Atendimento: Rodrigo Monteiro, Caio Soares

Mídia: Sara Monteiro

Produção: Stephanie Andrade

Social Media: Biatriz Veras

Revisão: Vera Alves

Arte-final: Haroldo Júnior, Lucas Araújo

Você também pode gostar

Deixe um Comentário